Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 18
Comportamento de compra e elaboração interna / própria de pesquisa de mercado em organizações de médio porte
(2017)
Resumo : A Pesquisa de Mercado é um dos meios mais utilizados para identificar quais são as
necessidades e preferências do público-alvo das empresas, e cada vez mais sua
importância vem se destacando e ganhando espaço no ...
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)
Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da
economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste
mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ...
Proposta de melhoria para a bomboniere Mundo Doce
(2017)
Resumo : O objetivo deste projeto é Portanto, o objetivo desta pesquisa é propor a
implementação de melhoria para a empresa Mundo Doce aplicada a metodologia
para a realização da avaliação do projeto, considerando-se, ...
Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital
(2017)
Resumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus
consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se
comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos ...
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)
Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade
de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os
consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ...
Plano de marketing para Mimo - Moda & Design
(2017)
Resumo : Este estudo tem como objetivo constatar, através de um plano de marketing, a viabilidade de lançamento da Mimo, e-commerce de moda e design infantil.
Com o objetivo de adentrar no mercado, a Mimo busca atingir as ...
Plano de marketing para startup prestadora de serviços de comunicação e branding para startups
(2017)
Resumo : O presente projeto visa o desenvolvimento de um plano de marketing direcionado a uma startup em fase de iniciação, que pretende prestar serviços de comunicação, marketing e branding para outras startups. A demanda ...
Marketing em uma microempresa : a necessidade da estratégia e seu papel na captação de clientes B2B
(2017)
Resumo : Este estudo pretende abordar a importância do marketing estratégico para embasar as escolhas de ações eficientes em uma microempresa de instalação de pisos de madeira de São José dos Pinhais e sua relevância na ...
Inbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas
(2017)
Resumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre ...
Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line
(2017)
Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como ...