• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CAROLINA PRESOTTI ALMEIDA.pdf (900.2Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Almeida, Carolina Presotti
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos de comunicação e marketing se moldaram de acordo com o meio digital, proporcionando um relacionamento mais próximo entre clientes e organizações. Para tal, foram estudados diversos autores e definições acerca de marketing, marca e comunicação.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53101
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV