Navegação MBA em estratégia e gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 12-31 of 35
-
Gestão da qualidade na logística na indústria de alimentos
(2016)Resumo : A gestão da qualidade é um aspecto essencial que deve estar presente em todas as organizações que buscam manter a competitividade, crescer e desenvolver novas oportunidades. Dentro das organizações, uma área de ... -
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
(2016)Resumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao ... -
Implantação de um sistema Kanban no setor de termoformagem na Electrolux do Brasil
(2003)Não inclui resumo -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Planejamento estratégico institucional da Coordenação da Receita do Estado
(2003)Não inclui resumo -
Plano de marketing : Bureau de engenharia e arquitetura
(2003)Resumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing ... -
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina
(2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ... -
Proposta de um modelo para a construção de indicadores estratégicos e desempenho para uma organização orientada ao consumidor
(2003)Resumo: As organizações que possuem o intento estratégico de se tomar verdadeiramente orientados ao consumidor necessitam readequar a configuração estrutural vigente. A maioria das empresas não podem satisfazer as exigências ... -
Setor de serviços : marketing, gestão e qualidade
(2003)Resumo: O presente trabalho visa analisar, ressaltando os aspectos de Marketing, a importância do Setor de Serviços para a economia mundial, suas particularidades bem como suas diferenças em relação a Setor Industrial. O ...