MBA em estratégia e gestão empresarial
Navegar por
Submissões recentes
- 
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México (2016)Resumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao ...
- 
Gestão estratégica para administração de tribunais (2004)Resumo: Ao escrever sobre o direito e a justiça (coluna de domingo Em dia com a justiça, Jornal Gazeta do Povo, Curitiba-PR) o autor deparou-se com muitas perguntas dos leitores sobre as razões da má administração dos ...
- 
Desenvolvimento pessoas através da competência empowerment (2003)Resumo: O Presente trabalho aborda o tema Desenvolvendo Pessoas através da Competência Empowerment. As empresas geralmente buscam no auto desenvolvimento de seus funcionários otimizar oportunidades de negócios. Neste ...
- 
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina (2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ...
- 
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística (2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ...
- 
Implantação de um sistema Kanban no setor de termoformagem na Electrolux do Brasil (2003)Não inclui resumo
- 
Comunicação móvel : tecnologias digitais de telefonia móvel (2003)Resumo: A tecnologia GSM permite, aos usuanos celulares, o deslocamento, fazendo e recebendo chamadas em uma faixa de freqüência e com um número global. Em direção à Terceira Geração, a GSM, em fase de implantação no Brasil, ...
- 
Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel (2003)Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com ...
 RSS 1.0
RSS 1.0