MBA em estratégia e gestão empresarial
Navegar por
Submissões recentes
-
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
(2016)Resumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao ... -
Gestão estratégica para administração de tribunais
(2004)Resumo: Ao escrever sobre o direito e a justiça (coluna de domingo Em dia com a justiça, Jornal Gazeta do Povo, Curitiba-PR) o autor deparou-se com muitas perguntas dos leitores sobre as razões da má administração dos ... -
Desenvolvimento pessoas através da competência empowerment
(2003)Resumo: O Presente trabalho aborda o tema Desenvolvendo Pessoas através da Competência Empowerment. As empresas geralmente buscam no auto desenvolvimento de seus funcionários otimizar oportunidades de negócios. Neste ... -
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina
(2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ... -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Implantação de um sistema Kanban no setor de termoformagem na Electrolux do Brasil
(2003)Não inclui resumo -
Comunicação móvel : tecnologias digitais de telefonia móvel
(2003)Resumo: A tecnologia GSM permite, aos usuanos celulares, o deslocamento, fazendo e recebendo chamadas em uma faixa de freqüência e com um número global. Em direção à Terceira Geração, a GSM, em fase de implantação no Brasil, ... -
Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel
(2003)Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com ...