Navegação MBA em estratégia e gestão empresarial por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-20 of 36
-
Proposta de um modelo para a construção de indicadores estratégicos e desempenho para uma organização orientada ao consumidor
(2003)Resumo: As organizações que possuem o intento estratégico de se tomar verdadeiramente orientados ao consumidor necessitam readequar a configuração estrutural vigente. A maioria das empresas não podem satisfazer as exigências ... -
Comunicação móvel : tecnologias digitais de telefonia móvel
(2003)Resumo: A tecnologia GSM permite, aos usuanos celulares, o deslocamento, fazendo e recebendo chamadas em uma faixa de freqüência e com um número global. Em direção à Terceira Geração, a GSM, em fase de implantação no Brasil, ... -
Construção de indicadores num modelo de gestão baseado em unidades funcionais em hospital universitário
(2003)Não inclui resumo -
Plano de marketing : Bureau de engenharia e arquitetura
(2003)Resumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing ... -
Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel
(2003)Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com ... -
Tópicos estratégicos da decisão da internacionalização da produção e logística internacional
(2003)Não inclui resumo -
Estratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiro
(2003)Resumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento ... -
Planejamento estratégico institucional da Coordenação da Receita do Estado
(2003)Não inclui resumo -
Implantação de um sistema Kanban no setor de termoformagem na Electrolux do Brasil
(2003)Não inclui resumo -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ...