Navegação MBA em estratégia e gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 17-36 of 36
-
Implantação de um sistema Kanban no setor de termoformagem na Electrolux do Brasil
(2003)Não inclui resumo -
Metodologia para qualificação de fornecedores de autopeças na indústria automobilística
(2003)Resumo: O presente trabalho destina-se à elaboração de uma METODOLOGIA PARA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES DE AUTOPEÇAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Baseia-se fundamentalmente nos conceitos atuais discriminados pelas normas ... -
Planejamento estratégico institucional da Coordenação da Receita do Estado
(2003)Não inclui resumo -
Plano de marketing : Bureau de engenharia e arquitetura
(2003)Resumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing ... -
Preparação de médicos veterinários para a atuação no mercado farmacêutico veterinário da América Latina
(2003)Resumo: O presente estudo procurou verificar a importância de um planejamento para o treinamento de médicos veterinários para atuar no mercado latino-americano de produtos farmacêuticos veterinários, também chamado de ... -
Proposta de um modelo para a construção de indicadores estratégicos e desempenho para uma organização orientada ao consumidor
(2003)Resumo: As organizações que possuem o intento estratégico de se tomar verdadeiramente orientados ao consumidor necessitam readequar a configuração estrutural vigente. A maioria das empresas não podem satisfazer as exigências ... -
Setor de serviços : marketing, gestão e qualidade
(2003)Resumo: O presente trabalho visa analisar, ressaltando os aspectos de Marketing, a importância do Setor de Serviços para a economia mundial, suas particularidades bem como suas diferenças em relação a Setor Industrial. O ... -
Tópicos estratégicos da decisão da internacionalização da produção e logística internacional
(2003)Não inclui resumo -
Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel
(2003)Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com ...