• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em estratégia e gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em estratégia e gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Fabricio Belli Custodio.pdf (13.77Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Custodio, Fabricio Belli
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com a empresa. A empresa precisa enxergar os benefícios trazidos pelos funcionários comprometidos com o mundo produtivo, como a aprimoração dos produtos e serviços, a diminuição do desperdício pela melhoria das técnicas de trabalho, a ampliação ou transformação de programas de trabalho, a economia de custos pela eliminação de erros na execução do trabalho e as melhores condições de adaptação aos progressos da tecnologia. A relação direta do Treinamento com o Departamento Comercial vai possibilitar as experiências compartilhadas no dia-a-dia. Com foco nos resultados diretos das vendas, o funcionário treinado sente-se mais competente e capaz para enfrentar os desafios e as mudanças exigidas pelo mundo corporativo. Manter motivados os membros que trabalham no departamento comercial, para que os resultados desejados sejam obtidos, está diretamente relacionado a Treinamentos periódicos, que capacitam o funcionário devido à maior auto confiança, trazendo retorno imediato refletido em benefícios para a organização. O mundo globalizado exige uma nova forma de organizar a empresa, de administrar os departamentos, os recursos humanos e as estratégias. O departamento de treinamento, em subordinação ao departamento comercial, auxilia a manter coesa a estrutura organizacional em um fluxo harmonioso de relacionamento e a troca necessária de informações, no intuito de manter a equipe comercial motivada, os objetivos bem definidos e coordenados e em melhores condições de competir. A comunicação móvel é uma área dinâmica, em constante progresso e evolução, com uma linha de produtos e serviços em crescimento acelerado, sendo necessário acompanhar sua renovação, através da atualização permanente dos componentes da corporação. O importante é o sucesso da empresa, comprometendo-se cada vez mais com seus produtos e com seu mercado através das pessoas que a compõem
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49583
    Collections
    • MBA em estratégia e gestão empresarial [36]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV