Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 28
A internet das coisas como vantagem competitiva : uma análise qualitativa de aplicações para o público idosos no Brasil
(2017)
Resumo : A Internet das Coisas consiste em um novo paradigma, que imputa aos
objetos a capacidade de disponibilizar informações a respeito de seu funcionamento
e ao ambiente no qual tais objetos estão inseridos, caracterizando-se ...
Plano de marketing de produto inovador para o público infantil, adaptado às condições de uma microempresa
(2017)
Resumo : Pequenas empresas raramente usam ferramentas de planejamento em
seus sistemas de gestão, em especial aplicadas ao lançamento de novos
produtos. Este é um dos fatores responsáveis pela sua alta taxa de
mortalidade. ...
A importância do endobranding para o fortalecimento da marca : caso do sistema Fiep no Paraná
(2017)
Resumo : No universo corporativo, a marca é considerada um dos maiores bens de uma empresa e que necessita da participação de todos os seus stakeholders, em especial, o público interno. Ao não considerar o colaborador como ...
Plano de marketing Loja Monalisa
(2017)
Resumo : A proposta deste trabalho é criar um plano de Marketing para a Loja Monalisa, que está a pouco tempo no mercado e é pouco conhecida no bairro, o plano é torná-la referência através de estudos e pesquisas com ...
As estratégias de comunicação de marca adotadas pelo O Boticário
(2017)
Resumo : O cenário econômico atual gera incerteza no momento de realizar investimentos, principalmente, em Marketing e Comunicação. Embora, mesmo na crise algumas marcas conseguem ter destaque e criar elos mais consistentes ...
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria
(2017)
Resumo : O presente artigo busca verificar a existência de relação entre atributos de experiência de consumo em livrarias e a escolha por uma loja física. A pesquisa tem em sua primeira parte a análise de dados secundários, ...
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
(2017)
Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes ...
Marcas de cosméticos e a relação com o público masculino no Brasil
(2017)
Resumo : O Brasil é o quarto mercado global de beleza, gerando cerca de 6 milhões de postos de trabalho para o país, e trazendo crescimento dentro de um cenário de crise no país. Para tal, evidenciou-se, em termos de ...
Inventory reduction for retail supply chain
(2017)
Resumo : Nos dias atuais o ambiente de negócios desafiador, com demanda e volatilidade imprevisível, requer uma estratégia de cadeia de suprimentos que gerencie incertezas e riscos da forma adequada. Apesar de modelos de ...