Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 11
Políticas de gestão sustentável uma contribuição para o marketing : um estudo de caso da Copel
(2010)
Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar de que forma as práticas de responsabilidade social contribuem para o Marketing. O levantamento teórico considerou autores provenientes do campo de estudos provenientes das ...
Análise comparativa de dados dos cursos de educação a distância do SESI Paraná entre os anos de 2012 e 2013
(2014)
Resumo: Este artigo tem como proposta destacar os fatos históricos da Educação a Distância - EaD, no Brasil, bem como seus avanços tecnológicos que possibilitam a sociedade e as organizações traçarem novos caminhos para ...
A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas
(2014)
Resumo: Nesta pesquisa, será abordada a importância do Marketing de Serviços como diferencial no processo de conquista, satisfação e fidelização de clientes. Observam-se as fábricas multinacionais de eletroportáteis ...
Sites de compra coletiva : Novos clientes ou caçadores de promoções?
(2011)
Resumo: É evidente a expansão dos sites de compra coletiva no Brasil, visto que se apresenta como uma ferramenta de marketing vantajosa para os consumidores e para as empresas. Os consumidores usufruem de um desconto caso ...
Comunicando em serviços : um estudo de caso da Startup Nubank
(2017)
Resumo : A tecnologia transformou a comunicação entre pessoas e marcas. O relacionamento entre organizações e seus públicos se tornou mais eficiente e satisfatório. O Nubank, startup que oferece cartões de crédito no Brasil, ...
O marketing de serviços educacionais e a fidelização do consumidor final
(2007)
Resumo: O presente estudo tem como objetivo geral verificar como o marketing de serviços em uma instituição educacional pode auxiliar na fidelização do consumidor final. Caracteriza-se por ser uma pesquisa bibliográfica, ...
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)
Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...
Satisfação dos consumidores do Grupo Neje - Segurança
(2011)
Resumo: Este trabalho terá como foco obter informações referente a satisfação dos clientes em relação aos serviços relacionados à segurança prestados pelo Grupo Neje. Será identificado o grau de satisfação dos clientes com ...
Projeto handtmann do Brasil
(2006)