Navegação MBA em marketing por assunto "Branding (Marketing)"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Uma análise da imagem da atual prefeita de São José dos Pinhais como marca
(2024)Resumo: Este trabalho propõe uma análise da imagem da atual prefeita de São José dos Pinhais como uma marca política, investigando como sua gestão é percebida pelos cidadãos e como essa percepção é influenciada por estratégias ... -
Como construir uma marca forte no setor agrícola, para a cultura da soja
(2014)Resumo: Estudo acerca das características do marketing e de fortalecimento de marca segundo a percepção dos clientes. Será elaborada uma ampla revisão bibliográfica e percepções de profissionais para entender como fortalecer ... -
E-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digital
(2017)Resumo : Este trabalho apresenta um breve recorte sobre a comunicação, como componente da "Promoção" do marketing mix, dentro da esfera do marketing digital da marca MARISA, bem como um breve estudo sobre a evolução do ... -
Estratégias de branding no mercado de luxo : um estudo das marcas Armani e Burberry
(2016)Resumo : Valores intangíveis são capazes de ressignificar marcas, apelando para seu conteúdo emocional e extrapolando sua condição física. No mercado de luxo, esse processo, impulsionado pela gestão de branding, culmina ... -
A relação do branding no comportamento do consumidor
(2012)Resumo: O tema deste projeto de conclusão de curso é a importância da implementação de estratégias de branding para influenciar o comportamento do consumidor. O objetivo principal é mostrar a relação que existe entre as ...