• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    E-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digital

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - DAVID OLIVEIRA.pdf (1.250Mb)
    Data
    2017
    Autor
    Oliveira, David
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho apresenta um breve recorte sobre a comunicação, como componente da "Promoção" do marketing mix, dentro da esfera do marketing digital da marca MARISA, bem como um breve estudo sobre a evolução do varejo no Brasil e sobre a evolução dos conceitos de Branding, tendo como exemplo a marca já citada. A análise procura compreender as estratégias da marca em âmbito digital, levando em consideração a construção, gestão e mensuração do seu brand equity. Por meio da pesquisa, foi possível perceber que o marketing no ambiente digital é mais fácil de se aplicar e mensurar, conseguindo atingir a todos e desenvolver estratégias de marketing um-a-um. Por outro lado, as diversas oportunidades que o mundo digital oferece tornam-se um campo de grandes desafios, onde se se faz necessário o entendimento aprofundado de cada técnica disponível, buscando desenvolver um real relacionamento com o cliente, para alcançar o objetivo com eficácia. Portanto, é neste sentido que somos conduzidos a pensar em que ponto de ação desenvolvido pela marca (MARISA) deve gerar um senso de comunidade e expressão, com base na experiência por parte de seus clientes, de forma efetiva e positiva. Levando-se em consideração o ajuste de suas estratégias, como um dos fatores de sucesso, sendo suficiente para causarem alto nível de satisfação, frente aos seus concorrentes dentro desse mercado tão competitivo.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55541
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV