Uma análise da imagem da atual prefeita de São José dos Pinhais como marca
Resumo
Resumo: Este trabalho propõe uma análise da imagem da atual prefeita de São José dos Pinhais como uma marca política, investigando como sua gestão é percebida pelos cidadãos e como essa percepção é influenciada por estratégias de marketing político, fazendo com que o branding construa marcas sólidas e que se posicionem de forma mais eficaz diante dos eleitores e também do público em geral. A pesquisa se concentrou em uma abordagem qualitativa, utilizando grupos de diferentes faixas etárias para coletar feedbacks sobre a comunicação e a imagem da gestão atual. O estudo busca identificar elementos que contribuam para a construção da imagem da Prefeita como marca, examinando como suas ações, mensagens e interações são interpretadas e recebidas pelos cidadãos em seus meios de comunicação. Além disso, são exploradas as técnicas de marketing político e de relacionamento empregadas pela gestão para promover uma imagem positiva e fortalecer os laços com o eleitorado. Os resultados esperados deste estudo fornecem insights sobre a percepção pública da gestão atual, destacando a importância da comunicação e do relacionamento na construção e manutenção da imagem de uma figura pública como uma marca política
Collections
- MBA em marketing [326]