Navegação MBA em gestão estratégica por data do documento
Itens para a visualização no momento 21-40 of 313
-
Crédito direto ao consumidor e a abrangência do crédito no comportamento dos consumidores
(2011)Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo analisar o crédito ao consumidor e sua realidade quanto a aquisição do mesmo entre classe social, nível de escolaridade e principalmente a inadimplência destes consumidores. A pesquisa ... -
Políticas industriais para a indústria de serviço de telecomunicação : Brasil e Paraná
(2011)Resumo: Este estudo objetiva analisar o cenário atual da indústria de serviço em telecomunicação no Brasil e no Paraná, visando propor políticas públicas industriais, horizontais e verticais como ferramentas para a promoção ... -
Plano de negócios para comércio e distribuição de alimentos saudáveis
(2011)O Presente plano de negócios tem como objetivo apresentar a viabilização de um projeto para instalação de unidade de negócios para a produção de suplementos alimentares, focando alguns nichos de mercado, e concebendo ... -
Implantação do Escritório de Projetos do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná
(2011)Resumo: Uma das principais características da sociedade moderna é o constante estado de mudança. Isso impõe a todas as instituições a necessidade de agilidade, bem como de organização para identificar quais mudanças ... -
Plano de negócio : estacionamento
(2012) -
Cliente potencial : técnicas de retenção
(2012)Resumo: O presente trabalho tem por objetivo aplicar um plano de ações voltado à estratégia de retenção de clientes, identificando e abordando os componentes a serem implementados, pelo qual se obtenha uma vantagem competitiva ... -
Ações que suportam o sistema Just In Time
(2012)Resumo: O sistema Just in time é utilizado por várias montadoras automobilísticas e seus fornecedores, o intuito desse sistema é reduzir perdas com estoque, área e má qualidade, o sistema Just in time necessita de ações ... -
Marketing de serviços aplicado à redução de esforços do cliente
(2012)Este trabalho revisa a teoria do Marketing de Serviços, para então utilizá-la como instrumental no objetivo de redução de esforços do cliente. Pesquisas demonstram que o cliente busca uma solução simples e eficiente para ... -
Análise do comportamento organizacional : um estudo de caso em uma empresa de construção e montagem no ramo petroquímico - Consórcio CWYR
(2012)Resumo: As organizações de um modo geral, e em especial as empresas voltadas para o lucro, estão inseridas em um ambiente altamente competitivo, com constantes mudanças econômicas, políticas e sociais, que causam distanciamento ... -
Estudo de um modelo de implantação de uma operação internacional sob o ponto de vista da cultura organizacional
(2012)Resumo: Buscou-se com esse estudo, mostrar como uma operação de vendas pode ser movida de um país para outro sem que haja problema para os clientes. E também identificar a causa dos principais problemas que ocorreram e ... -
Clima organizacional e satisfação do cliente interno
(2012)O presente trabalho descreve a satisfação do cliente interno por meio da pesquisa de clima organizacional do Centro de Pesquisa e Processamento de Alimentos - CEPPA. Avalia todos os itens da pesquisa, bem como, propõe a ... -
Plano de negócios : unidade de extração de leite
(2012)Resumo: O plano de negócios é uma das ferramentas mais eficazes de gestão pois, de forma sistêmica e organizada, reúne informações acerca dos aspectos e particularidades do negócio. Permite ao empreendedor analisar ... -
Gestão de relacionamento interpessoal
(2012)Resumo: A liderança hoje é uma das temáticas que mais atenção tem merecido por parte dos profissionais dos diversos setores, considerado um tópico fundamental no ambiente de trabalho, uma vez que o liderado identifica o ...