• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de serviços aplicado à redução de esforços do cliente

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LUCAS MIGUEL GNIGLER.pdf (931.1Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Gnigler, Lucas Miguel
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Este trabalho revisa a teoria do Marketing de Serviços, para então utilizá-la como instrumental no objetivo de redução de esforços do cliente. Pesquisas demonstram que o cliente busca uma solução simples e eficiente para o seu problema, enquanto empresas de serviços estabelecem metas intangíveis como "encantar" o cliente ou superar suas expectativas. O marketing de serviços oferece a base necessária para um planejamento que reduza ao máximo os esforços que o cliente realiza para adquirir um serviço, a partir da análise do produto, da comunicação, do preço, da distribuição, dos processos, do ambiente e das pessoas que compõem uma organização.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38918
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV