Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 84
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)
Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da
economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste
mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ...
Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais
(2015)
Resumo : Este projeto acadêmico tem como objetivo estabelecer uma relação entre as vertentes: impulsividade, compulsividade e autocontrole, apresentando os conceitos e analisando cada uma destas vertentes, buscando ainda ...
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda.
(2009)
Resumo : Este trabalho apresentará um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos, tendo como objetivo atender ...
Proposta de melhoria para a bomboniere Mundo Doce
(2017)
Resumo : O objetivo deste projeto é Portanto, o objetivo desta pesquisa é propor a
implementação de melhoria para a empresa Mundo Doce aplicada a metodologia
para a realização da avaliação do projeto, considerando-se, ...
O método Disney : as estratégias de serviços utilizadas para construir a experiência do cliente
(2012)
Resumo : O tema deste trabalho monográfico possui foco nas estratégias de serviços utilizadas pelo Walt Disney World Resort para construir a experiência do cliente. O objetivo geral foi apresentar quais são as diferentes ...
As ações sociais como estratégia de marketing nas organizações
(2015)
Resumo : Este artigo traz uma reflexão acerca do desenvolvimento de ações sociais, que cada vez mais são frequentes nas organizações. Na busca por identificar novas formas de promover sua diferenciação e valorização da ...
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
(2014)
Resumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo ...
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)
Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade
de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os
consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ...
Gestão da marca (branding) SENAC Paraná
(2006)
Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ...