Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
(2014)
Resumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo ...
Turismo cinematográfico como estratégia de marketing e comunicação
(2014)
Resumo : Turismo e comunicação podem ser usados para construir e reforçar a imagem d e um destino. A atividade turística é capaz de utilizar os m ais variados processos de mídia para estratégias de divulgação e promoção ...
Marketing tradicional e marketing digital : evolução ou mudança?
(2014)
Resumo: Neste artigo tentaremos propor reflexões sobre a evolução conceitual do Marketing Tradicional até o Marketing Digital colocando em evidência as principais mudanças. Muito presente nos dias de hoje, o Marketing ...
O impacto das embalagens de produtos farmacêuticos analgésicos e antitérmicos infantis no processo de decisão de compra do consumidor
(2014)
Resumo : O mercado farmacêutico no Brasil apresenta ano a ano elevados números de vendas e melhores qualificações de suas indústrias, sendo elas multinacionais estrangeiras ou empresas nacionais. A preocupação em obter-se ...
O impacto do uso do Marketing Sensorial na decisão de compra no varejo
(2014)
Resumo : As estratégias que envolvem o uso do Marketing Sensorial analisam e estimulam os cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato) no ambiente de varejo, criando sensações e experiências únicas para o ...