Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 13
Mídias sociais : a influência das redes sociais no comportamento de consumo
(2011)
Resumo: A presente monografia tem por objetivo proporcionar um panorama geral sobre a internet no Brasil e enfatizar as redes sociais, mostrar o outro lado desse mecanismo de interação não somente para entretenimento, porém ...
Mobile Marketing : um estudo das suas características, estratégias e aceitação junto ao público jovem de Curitiba
(2010)
Resumo: Nesta pesquisa são estudadas as principais características do Mobile Marketing, as estratégias e práticas adotadas pelo mercado, bem como o interesse e a aceitação dessa ferramenta pelo público jovem de Curitiba. ...
A participação em feiras como estratégia para divulgação da marca
(2014)
Resumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar que atualmente a participação em feiras tem sido um ótimo investimento para a divulgação da marca. Que empresas de todos os portes podem se beneficiar dentro de um único ...
Neuromarketing : entendendo a ciência por trás da mente do consumidor
(2015)
Resumo: O presente relatório se propõe apresentar estudos relacionados ao neuromarketing e a como o consumidor se comporta. Através dessa compreensão o neuromarketing é capaz de realizar sua função, que é entender e sanar ...
O live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba
(2014)
Resumo: As diferentes estratégias de marketing adotadas pelas empresas têm por objetivo o reconhecimento da sua marca, além de estreitar o relacionamento com seu público-alvo, e ainda busca propiciar o aumento de suas ...
Comunicação de marketing : proposta de modelo de análise preditiva
(2010)
Resumo: O gap existente entre as áreas de humanas e exatas geralmente é extenso e de difícil aproximação. No entanto, inovar e pensar fora da caixa é essencial em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. ...
Comunicaçao integrada de marketing na web
(2004)
Não inclui resumo