Navegação Gestão empresarial por assunto "Satisfação do consumidor"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
CRM - Customer relationship management em agencias de turismo : sugestões para a empresa Beautiful Trip Turismo
(2006)Resumo: Este trabalho discorre sobre estratégias de CRM - Customer Relationship Management em agências de turismo. Este é um novo conceito de gestão, indispensável para as empresas que querem aumentar a qualidade do ... -
Diagnostico da satisfação dos clientes da empresa familiar : comércio de Tecidos Avenida
(2009)Resumo: Em um ambiente altamente competitivo as empresas precisam conhecer detalhadamente seus clientes, a partir destas informações elaborar planos de ação para aumento do número de clientes e expansão do mercado. Este ... -
Orientações e abordagens de marketing para o desenvolvimento do relacionamneto de longo prazo com o cliente no mercado bancário
(2010)Resumo: Este trabalho tem por objetivo demonstrar ferramentas, orientações para o cliente e filosofias que permitem as empresa desenvolverem relacionamentos de longo prazo com seus clientes, ou seja, relacionamentos ... -
Satisfação/insatisfação em serviços bancários
(2004)Resumo: Investiga a satisfação/insatisfação em serviços bancários pelos usuários dos serviços de urna determinada agência bancária, num dos bairros da cidade de Curitiba. Aborda o quanto o setor de prestação de serviços ...