• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Orientações e abordagens de marketing para o desenvolvimento do relacionamneto de longo prazo com o cliente no mercado bancário

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ALAN BUSKO.pdf (4.160Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Busko, Alan
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho tem por objetivo demonstrar ferramentas, orientações para o cliente e filosofias que permitem as empresa desenvolverem relacionamentos de longo prazo com seus clientes, ou seja, relacionamentos duradouros e lucrativos, pois como e demonstrado ao longo trabalho, e apresentado pelos autores pesquisados, o custo na conquista de novos clientes e infinitamente superior ao custo de manter os clientes ativos e rentáveis em sua carteira, o trabalho cita filosofias de marketing, principalmente o marketing de relacionamento e ferramentas como recuperação de serviços, a fim de despertar nos clientes satisfação e tornar estes clientes fieis e com sentimento de lealdade a marca, uma vez que clientes satisfeitos com sua experiência de compra de um produto ou utilização de um serviço sempre trazem novos clientes, e este fenômeno pode ser importante também para empresas do setor financeiro como bancos, uma vez que no trabalho e citado o nível de competição e concorrência do mercado bancário que possam justificar e esclarecer o esforcço destas instituições em ampliar e não somente ampliar, mas também administrar a manutenção da sua carteira de clientes devido ao grande esforço que o setor exige para a prospecção de novos clientes, uma vez que o ambiente no qual estão inseridos os bancos e caracterizado pela alta concorrência, resultado da entrada de bancos estrangeiros no mercado e do grande número de fusões e aquisições.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/66890
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV