• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    CRM - Customer relationship management em agencias de turismo : sugestões para a empresa Beautiful Trip Turismo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    DEBORA MORTARI GIMENES.pdf (2.290Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Gimenes, Debora Mortari
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho discorre sobre estratégias de CRM - Customer Relationship Management em agências de turismo. Este é um novo conceito de gestão, indispensável para as empresas que querem aumentar a qualidade do atendimento aos clientes visando sobreviver no competitivo mercado da atualidade. Através da exposição e da análise da realidade do CRM na empresa Beautiful Trip Turismo, a autora procura apontar pontos negativos e pontos a melhorar nas estratégias adotadas pela empresa.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61104
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV