• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Diagnostico da satisfação dos clientes da empresa familiar : comércio de Tecidos Avenida

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    PATRICIA DE PAULA TONDIN.pdf (6.535Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Tondin, Patricia de Paula
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Em um ambiente altamente competitivo as empresas precisam conhecer detalhadamente seus clientes, a partir destas informações elaborar planos de ação para aumento do número de clientes e expansão do mercado. Este trabalho tem por objetivo elaborar um diagnostico da satisfação do cliente da empresa familiar Comércio de Tecidos Avenida, com foco em avaliar a qualidade do atendimento, por meio de estudo de caso. Fora aplicada pesquisa para averiguar a satisfação do cliente. Os resultados atingidos foram bons, contudo existem tópicos a serem melhorados, provocando aumento do nível de satisfação dos clientes, que foram elencados no final do trabalho.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65145
    Collections
    • Gestão empresarial [243]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV