MBA em estratégia e gestão empresarial: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-36 of 36
-
Estratégias competitivas para distribuidores de energia do setor elétrico brasileiro
(2003)Resumo: Na atualidade a economia mundial passa pela consolidação de um novo paradigma de competição internacional baseado na inovação, capacitação tecnológica e flexibilidade, passando a existir um estreito relacionamento ... -
Planejamento estratégico institucional da Coordenação da Receita do Estado
(2003)Não inclui resumo -
Plano de marketing : Bureau de engenharia e arquitetura
(2003)Resumo: O presente projeto foi desenvolvido baseado nas informações sugeridas de uma empresa fictícia de arquitetura e engenharia, especializada em serviços expressos. Trata-se do desenvolvimento de um Plano de Marketing ... -
Construção de indicadores num modelo de gestão baseado em unidades funcionais em hospital universitário
(2003)Não inclui resumo -
Proposta de um modelo para a construção de indicadores estratégicos e desempenho para uma organização orientada ao consumidor
(2003)Resumo: As organizações que possuem o intento estratégico de se tomar verdadeiramente orientados ao consumidor necessitam readequar a configuração estrutural vigente. A maioria das empresas não podem satisfazer as exigências ... -
Setor de serviços : marketing, gestão e qualidade
(2003)Resumo: O presente trabalho visa analisar, ressaltando os aspectos de Marketing, a importância do Setor de Serviços para a economia mundial, suas particularidades bem como suas diferenças em relação a Setor Industrial. O ... -
Tópicos estratégicos da decisão da internacionalização da produção e logística internacional
(2003)Não inclui resumo -
Gestão da qualidade na logística na indústria de alimentos
(2016)Resumo : A gestão da qualidade é um aspecto essencial que deve estar presente em todas as organizações que buscam manter a competitividade, crescer e desenvolver novas oportunidades. Dentro das organizações, uma área de ...