• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Planejamento de abordagem estratégica para um complexo residencial estudantil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JESSICA ALYNI FERREIRA.pdf (627.1Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Ferreira, Jéssica Alyni
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O momento que o estudante universitário migra de sua cidade natal para outra cidade na qual irá cursar graduação, é um período de grandes mudanças e de adaptação. O fator moradia é algo que entra em questão para o estudante e para família do estudante. Moradia está diretamente ligada aos anseios e expectativas dos estudantes. O objetivo desta pesquisa foi investigar, qualitativamente, a experiência de adaptação dos jovens na Universidade e a visão sobre grupos sociais, sobre o contato com novas experiências e a visão a respeito de moradias em Container. Foi feito uma correlação entre as respostas obtidas e as estratégias mercadológicas praticadas, para assim concluir a forma de abordagem correta a ser elaborada para este Target.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53894
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV