Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 27
Facilitadores de consumo para deficientes visuais em supermercados, sob a perspectiva destes consumidores
(2016)
Resumo : O presente trabalho traz à tona uma pesquisa realizada com consumidores portadores de deficiência visual, com o objetivo de conhecer quais mecanismos poderiam ser facilitadores do processo de compras em supermercados, ...
Plano de marketing empresarial Loja : CWB Outlet
(2016)
Resumo : O presente relatório tem como objetivo buscar informações suficientes que auxiliem na elaboração de um plano de marketing para a rede de lojas curitibana CWB Outlet. A partir de uma pesquisa teórico-empírica foi ...
Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade
(2016)
Resumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário ...
Varejistas multimarcas no Instagram : Dafiti e Netshoes
(2016)
Resumo : O presente trabalho baseia-se nas teorias de Marketing e Publicidade com o objetivo de fornecer uma análise do uso da mídia social Instagram por duas empresas de varejo multimarcas online atuantes no Brasil: Dafiti ...
Plano de marketing para expansão de uma construtora na cidade de Curitiba
(2016)
Resumo : O presente trabalho teve como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a "Empresa XYZ", situada na cidade de Curitiba. O Plano de Marketing teve como objetivo principal o fortalecimento da marca, estudar formas ...
Posicionamento do carro elétrico da marca Seed, da Empresa Vez do Brasil, no mercado curitiba de automóveis de passeio
(2016)
Resumo : A indústria automobilística representa um crescimento nas economias mundiais, mas também é poluidora e cada vez mais demanda por produtos e serviços sustentáveis com menor gasto energético. A partir daí, entra em ...
Desafios do marketing na estratégia Omnichannel
(2016)
Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada ...
Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday
(2016)
Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de ...
Paraná Clínicas - planos de saúde empresariais : como uma mudança no canal de vendas pode ajudar a aumentar o número de clientes da empresa
(2016)
Resumo : O presente estudo propõe uma nova plataforma de comercialização dos planos de assistência médica hospitalar da Paraná Clínicas. Para tanto, além da proposta para aumento na participação de mercado e, consequentemente, ...
Moda, música e mídia digital : como as mudanças no comportamento do consumidor afetam as indústrias da moda e música
(2016)
Resumo : Desde o final dos anos 90, o mundo vem passando por um período de mudanças significativas lançadas e impulsionadas por um novo conjunto de tecnologias que ocasionou alterações na maneira como nos relacionamos, ...