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Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital
(2017)
Resumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus
consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se
comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos ...
Customer relationship management como ferramenta de acompanhamento de conversão e perda de clientes
(2021)
Resumo: Este artigo trata sobre Gestão Estratégica Comercial utilizando o Customer Relationship Management – CRM como ferramenta de acompanhamento dos processos de venda. O objetivo geral deste estudo é identificar como o ...
Neuromarketing : entendendo a ciência por trás da mente do consumidor
(2015)
Resumo: O presente relatório se propõe apresentar estudos relacionados ao neuromarketing e a como o consumidor se comporta. Através dessa compreensão o neuromarketing é capaz de realizar sua função, que é entender e sanar ...
O papel das redes sociais como ferramenta de relacionamento consumidor/empresa no Brasil
(2011)
Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar de que forma o surgimento das redes sociais na internet impactou o relacionamento entre consumidor e empresas. Visando isto o estudo foi dividido em quatro etapas. Primeiramente ...
Orientações e abordagens de marketing para o desenvolvimento do relacionamneto de longo prazo com o cliente no mercado bancário
(2010)
Resumo: Este trabalho tem por objetivo demonstrar ferramentas, orientações para o cliente e filosofias que permitem as empresa desenvolverem relacionamentos de longo prazo com seus clientes, ou seja, relacionamentos ...