Navegação Administração esportiva por título
Itens para a visualização no momento 17-23 of 33
-
Marketing esportivo e a imagem institucional : estudo do marketing esportivo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006
(2006)Resumo: O presente estudo teve como tema principal a análise das diferentes estratégias de marketing esportivo relacionado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006. Realizando urn levantamento das diferentes ... -
A mulher gosta de futebol : mito ou verdade?
(2003)Resumo: O estudo A Mulher e Futebol têm por objetivo principal aproximar a mulher deste esporte até hoje tipicamente masculino e explicar o quanto e de que forma ele influencia a sua vida. Esse tema surge com a força de ... -
Plano de marketing para a Associação Ataque Duplo de Jiu-Jitsu
(2003)Resumo: O desenvolvimento do jiu-jitsu em Florianópolis vem tomando grande força nos últimos anos. Este fato ocorre talvez, devido a grande aceitação do esporte pela população local e, principalmente pelo trabalho realizado ... -
A sociologia de Pierre Bourdieu e o jogo de xadrez
(2006)Resumo: Monografia apresentada ao Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná e a Universidade do Esporte, na cidade de Curitiba, ano de 2006, para conhecer as ideias do sociólogo ...