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    Marketing esportivo e a imagem institucional : estudo do marketing esportivo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006

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    GUILHERME FREDERICO ALFLEN DE CASTRO MIGUEL.pdf (2.291Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Maciel, Guilherme Frederico Alflen de Castro
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente estudo teve como tema principal a análise das diferentes estratégias de marketing esportivo relacionado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006. Realizando urn levantamento das diferentes aspirações e comportamentos dos patrocinadores e patrocinados no que se refere a formação e manutenção dos relacionamentos em marketing esportivo. Foram identificadas também as empresas patrocinadoras da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006, relacionando os diferentes ramos e segmentos do marketing esportivo e o resultado que geram na imagem institucional das mesmas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61824
    Collections
    • Administração esportiva [41]

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