Browsing Publicidade e Propaganda by Issue Date
Now showing items 1-9 of 204
-
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)Não inclui resumo -
Campanha de divulgação da lei rouart de incentivo a cultura
(2008)Resumo : A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é uma lei muito recente e sua utilização por empresas brasileiras é muito pequena. Na cidade de Curitiba, em especial, há muita dificuldade em se conseguir patrocínio para ... -
Campanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014
(2008)Resumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para alavancar o turismo em Curitiba, Paraná, especificamente durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a cidade será, possivelmente, uma das subsedes ... -
Campanha de divulgação do sistema de totens multimidia da prefeitura municipal de Curitiba
(2008)Resumo : Este documento tem o objetivo de embasar academicamente a pertinência de realização de uma campanha publicitária para os totens multimídia, encontrados na cidade de Curitiba e administrados pela Prefeitura Municipal. ... -
A inclusão digital de comunidades carentes como valor agregado à personalidade de marca de empresas privadas
(2010)Não inclui resumo -
As fotografias de advertência nas carteiras de cigarro e pontos de venda : a repercusão entre jovens universitários
(2010)Resumo : A fotografia de propaganda é um dos mais importantes elementos para a formação da mensagem persuasiva em anúncios e demais formatos gráficos. Ela atinge as mais diversas classes sociais, apresentando grande ... -
Análise de formatos de anúncios publicitários em webrádio
(2011)Resumo : Conforme ocorrem avanços tecnológicos, novas mídias surgem e provocam questionamentos quanto às suas características e eficácia de relacionamento com o público. Com aproximadamente cem anos de existência, o rádio ... -
O advertainment literário
(2011)