Navegação Relações Públicas por título
Itens para a visualização no momento 136-150 of 180
-
Relacionamento das marcas nas redes sociais : um estudo de caso do Ponto Frio e do Magazine Luiza
(2015)Resumo: As redes sociais transformaram a forma de comunicação das pessoas, e isso está mudando a forma das marcas se aproximarem de seus públicos. Este estudo visa apresentar como marcas trabalham sua interação em publicações ... -
Relacionamento e comunicação dos consulados brasileiros : um estudo do caso da comunidade brasileira no Japão
(2019)Resumo : Este trabalho se ocupa do relacionamento e imagem dos consulados brasileiros junto às comunidades de brasileiros que residem no exterior. Trata-se de um estudo de caso, que se limita a relação consulado-comunidade ... -
Relacionamento, consumo e identidade : os influenciadores digiais como estratégia de relações públicas
(2017)Resumo: As mídias digitais modificaram as relações entre as pessoas nos últimos anos, apresentando novos paradigmas de consumo, cultura e comunicação, e isso reflete na forma de as organizações se relacionarem com seus ... -
Relações públicas : uma visão internacional
(2008)Resumo : Este trabalho apresenta definições, exemplos e a importância da atividade de Relações Públicas Internacionais. O estudo busca analisar as Relações Públicas no âmbito global, como uma estratégia de comunicação, com ... -
O relações públicas e a experiência em eventos da geração Millennial : novos padrões de consumo
(2018)Resumo: Diante da mudança do padrão comportamental de consumo da sociedade e a urgência por experiências, os profissionais envolvidos com a área de eventos devem se ater a novas estratégias a fim de fidelizar e proporcionar ... -
Relações públicas e espaços culturais : a comunicação institucional do cinema de rua Cine Passeio
(2023)Resumo : O artigo tem como objetivo apresentar ações que integram a comunicação institucional do cinema de rua Cine Passeio – equipamento público cultural de Curitiba/PR inserido em um projeto político-urbano da gestão ... -
Relações públicas e folkcomunicação : possibilidades de encontro a partir da Casa do Fandango Mestre Eugênio
(2018)Resumo: A folkcomunicação tem sido uma perspectiva teórico metodológica ainda pouco adotada na área de Relações Públicas, porém vivida intensamente por todos os indivíduos que estão imersos em uma comunidade e em organizações ... -
Relações públicas e marketing : um estudo exploratório sobre convergência entre profissionais atuantes em agências de comunicação e marketing de Curitiba
(2019)Resumo : Embora a literatura apresente suas diferenças fundamentais, é comum que a prática de Relações Públicas e Marketing em agências de Comunicação e Marketing beirem a equivalência. Devido à convergência tecnológica, ... -
Relações públicas e marketing de relacionamento : o aplicativo Nike + Training Club
(2017)Resumo: As estratégias de marketing e comunicação começam a ser repensadas por grandes marcas a fim de atingir seu público. Diante o cenário atual, apenas o bombardeio de informações não é suficiente. Se o preço e a qualidade ... -
As relações públicas e o gerenciamento das redes sociais : grandes empresas lidando com o discurso homofóbico
(2016)Resumo: O avanço das tecnologias, especialmente a Internet, propiciou a evolução nas interações entre a sociedade. O compartilhamento de informações, conhecimentos, interesses e objetivos comuns resultam nas denominadas ... -
O relações públicas e o tima de asas
(2016)Resumo: O trabalho de conclusão de curso "O Relações Públicas e o time de asas", apresenta o papel do Relações Públicas na atualidade, no equilíbrio entre o face-a-face e as mídias digitais; a necessidade do profissional ... -
Relações públicas e redução de danos : um guia prático para produtores de eventos de música eletrônica
(2023)Resumo : Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo geral criar um guia prático para redução de danos dirigido aos organizadores de festas de música eletrônica, uma vez que foi identificado a ausência dessas ... -
O relações públicas na análise da imagem : a representação do impeachment de Dilma Roussef nas capas da revista Veja
(2017)Resumo: Este trabalho tem como tema a análise das capas da Revista Veja, publicadas durante o período de Impeachment de Dilma Rousseff e a ótica estratégica do profissional de Relações Públicas, para compreender a forma ...