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    Valores, benefícios, atributos e dimensoes simbólicas no consumo de música do estilo new metal 

    Kaminski, Sergio Ricardo (2013-10-24)
    Resumo: O propósito deste trabalho foi o de compreender o comportamento dos consumidores de música, segundo o modelo de Cadeias Meios-Fim, o autoconceito dos consumidores e a atitude dos mesmos frente à música. Foi optado ...
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    Relações entre capacidades especializadas de marketing, inovatividade e desempenho nas organizações 

    Moskalewicz, Adriane (2015)
    Resumo: A presente pesquisa teve como principal objeto de estudo analisar as relações entre inovatividade, capacidades especializadas de marketing e desempenho organizacional. São consideradas capacidades especializadas ...
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    A relação entre capacidades de marketing e fontes de inovação no desempenho de serviços públicos 

    Teixeira Filho, Clovis (2015)
    Resumo: Capacidades de marketing e fontes de inovação têm sido consideradas elementos centrais para a conquista de desempenho superior nas organizações. A área pública não foge à discussão de desempenho, motivada principalmente ...
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    O impacto da orientação para o mercado e da orientação para a marca no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas 

    Saban, Paulo Cezar de Moura (2015)
    Resumo: O objetivo da pesquisa foi analisar empiricamente o impacto da relação entre orientação para o mercado e orientação para a marca no desempenho de mercado de pequenas e médias empresas. Para satisfazer seus desejos ...
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    A influência da autencidade de marca na relação entre congruência de imagem de consumidores e marcas e a auto conexão de marca dos consumidores 

    Nova, Alexandre Conte da (2016)
    Resumo: A autenticidade de marca tem se mostrado um tema de grande curiosidade acadêmica e de grande valia para gestores de marketing que pretendem construir marcas fortes e de sucesso. Este estudo teve como objetivo ...
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    As influências das capacidades especializadas de marketing no desempenho de inovação em empresas do setor de turismo rural 

    Khun, Juliano Aparecido (2015)
    Resumo: Esta pesquisa versa sobre a influência das capacidades especializadas de marketing (CEM) sobre o desempenho de inovação, tendo como objetivo principal a análise dos impactos de cada CEM no desempenho. A pesquisa ...
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    A influência do tipo de conteúdo e personalidade de marca na relação entre engajamento com conteúdo em mídias sociais e o engajamento do consumidor com a marca 

    Barwinski, Luísa (2017)
    Resumo: O engajamento e um importante construto no estudo do relacionamento entre consumidor e marca, principalmente quando situado em comunidades virtuais. O presente estudo tem como objetivo analisar o engajamento do ...
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    A orientação para mercado em empresas do setor de eventos : um estudo multicasos 

    Brunetta, Douglas Fernando (2009)
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    Contribuições de gestão estratégica de pessoas na redução das barreiras internas de implementação da orientação para o mercado : um estudo multicasos nas concessionárias do Parque Nacional do Iguaçu. 

    Tornieri, Sandra (2011)
    Resumo: No constante ambiente competitivo, a OPM – Orientação para o Mercado – vem sendo utilizada de modo consciente por inúmeras empresas como estratégia para conquistar e reter clientes. Outro grupo de empresas utiliza ...
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    Marketing internacional : uma meta-análise qualitativa sobre a produção científica nacional 

    Mulina, Franciani Fernandes Galvão (2011)
    Resumo: Esta dissertação tem como objetivo identificar e descrever o estágio em que se encontra a produção científica a respeito do Marketing Internacional no Brasil. Por meio de meta-análise qualitativa, foram verificadas ...
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    Content TypeDissertação (15)Dissertação Digital (3)AuthorBarwinski, Luísa (1)Brunetta, Douglas Fernando (1)Buononato, Flávio José (1)Camargo, Shirlei Miranda (1)Kaminski, Sergio Ricardo (1)Khun, Juliano Aparecido (1)Koura, Roberval Kazuharu (1)Mendonça Júnior, Demétrio de, 1993- (1)Moskalewicz, Adriane (1)Mulina, Franciani Fernandes Galvão (1)... View MoreSubject
    Marketing (18)
    Administração (15)Teses (6)658.8 (4)Desenvolvimento organizacional (3)658.802 (2)Marca de produtos (2)658.3 (1)658.878 (1)Administração de pessoal (1)... View MoreDate Issued2010 - 2020 (14)2000 - 2009 (4)Has File(s)Yes (18)

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