Navegação Tecnologia em Comunicação Institucional por título
Itens para a visualização no momento 46-65 of 65
-
Plano de negócio para o Way Beer Bar : bar temático da Cervejaria Way Beer
(2014)Resumo : Este Trabalho de Graduação consistiu na elaboração de um plano de negócios para uma microempresa, que atua no ramo do comércio de alimentos e bebidas na cidade de Curitiba. O Bunker American Bar é um bar com ... -
Plataformas de comunicação para um grupo de estudos de histórias em quadrinhos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
(2015)Resumo: Este trabalho teve por finalidade a criação de plataformas que ampliem a comuni-cação e divulgação do Grupo de Estudos de Histórias em Quadrinhos da Univer-sidade Tecnológica Federal do Paraná. O objetivo foi a ... -
Produção do vídeo institucional da empresa Tão tão distante personagens
(2015)Resumo: O presente trabalho apresenta informações referente ao processo de realização de vídeos institucionais e as etapas desenvolvidas para a elaboração do vídeo institucional da empresa Tão Tão Distante Personagens. ... -
Produção videográfica para a organização não governamental formação solidária
(2015)Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar o vídeo como ferramenta de comunicação e seu uso na era digital, além de abordar a forma como a comunicação é aplicada no Terceiro Setor e como essa pode se tornar um desafio ... -
Projeto de implantação de áudio institucional no restaurante universitário do campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná
(2015)Resumo : O presente trabalho propõe a implementação de um áudio institucional no Restaurante Universitário do campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná. Para isso, foi realizado um estudo, que teve como ... -
Projeto de rádio institucional para empresa do ramo cinematográfico
(2014)Resumo : O presente trabalho objetiva apresentar a proposta de um programa de rádio institucional para uma empresa do ramo cinematográfico. Para isso, além da produção de um programa piloto, que compreendeu várias etapas, ... -
Projeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzo
(2021)Resumo : A comunicação é uma ferramenta que pode ser utilizada por uma empresa para se destacar entre seus concorrentes e, também, se aproximar aos seus clientes. Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação ... -
Proposta de implantação de um plano de endomarketing para uma prestadora de serviços
(2013)Resumo : O Endomarketing é uma ferramenta de gestão moderna que passou a ser utilizada pelas empresas a partir do momento em que elas perceberam que as ações voltadas para o público interno não estavam integradas. Por isso, ... -
Proposta de reformulção visual do site institucional da empresa Gilcópias copiadora
(2015)Resumo: O presente trabalho consiste na apresentação de uma proposta de reformulação visual do site da empresa Gilcópias Copiadora, focando em sua melhoria com base nos princípios de usabilidade, da arquitetura da informação ... -
Qual a real relevância do intercâmbio organizacional para as empresas e para os funcionários?
(2013)Resumo : O presente trabalho visa mostrar a relevância dos intercâmbios empresariais tanto para os funcionários, como para as multinacionais que realizam este programa. A motivação para tal estudo se deu após a percepção ... -
Reestruturação do site do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade
(2014)Resumo : O objetivo deste trabalho foi apresentar a reestruturação do site do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade (TGQ) em uma nova plataforma, o Modesta/Magnolia. O relatório foi desenvolvido baseado no ... -
Reformulação do site da gráfica e editora Meu bairro Ltda
(2015)Resumo: O presente trabalho teve como objetivo a reformulação do site institucional da empresa Gráfica e Editora Meu Bairro Ltda. Para isto, foi realizado um estudo teórico sobre as melhores técnicas e pontos necessários ... -
Relatório de elaboração do material "O direito autoral na comunicação Institucional : manual prático"
(2013)Resumo: A comunicação e os direitos autorais são, a princípio, áreas distintas do conhecimento, porém se relacionam no momento em que o profissional necessita apresentar de maneira legal as ações comunicacionais que produz ... -
Teoria das cores na comunicação e no marketing : análise da divulgação dos produtos da empresa quem disse, Berenice?
(2015)Resumo: O presente trabalho se propôs a estudar a teoria das cores e como estas influenciam a comunicação, a psicologia e o marketing da empresa Quem Disse, Berenice? nas mídias sociais, digitais e propagandas. A combinação ... -
Tradução da obra Mccomarck on communicating
(2015)Resumo : O presente trabalho apresenta a tradução da obra McCormarck on Communicating para a língua portuguesa. Através da compreensão da obra original, em inglês, a tradução traz características da escrita e linguagem do ... -
O Uso dos recursos de áudio na comunicação interna : um programa de rádio para o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)
(2014)Resumo : Trata-se de um estudo que apresenta os recursos de áudio como uma ferramenta para a comunicação interna das instituições. A investigação teve como base a metodologia bibliográfica de assuntos referentes à comunicação ... -
Vídeo institucional Ong Força Animal
(2016) -
Vídeo institucional Ong Força Animal
(2016)