• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Tecnologia em Comunicação Institucional
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Tecnologia em Comunicação Institucional
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Projeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Briefing - Restaurante Garbanzo - Decupado.pdf (115.8Kb)
    Dados da pesquisa - Garbanzo.zip (458.9Kb)
    G_R_TCC_Restaurante Garbanzo.pdf (4.565Mb)
    Grafismo Restaurante Garbanzo.zip (158.1Kb)
    Manual de ID - Banca.pdf (12.03Mb)
    Data
    2021
    Autor
    Lovatto, Caroline Pereira
    Silva, Emanuel Rodrigues da
    Ehrenfried, Marcia Cristina Varella
    Pereira, Pollyana Almeida
    Silva, Ana Carolina de Araújo, 1979-
    Martins, Juliane, 1979-
    Shibayama, Ayumi Nakaba, 1978-
    Lima, Leticia Salem Herrmann, 1976-
    Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A comunicação é uma ferramenta que pode ser utilizada por uma empresa para se destacar entre seus concorrentes e, também, se aproximar aos seus clientes. Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação institucional elaborado para o Restaurante Garbanzo. Aqui consta a criação das diretrizes organizacionais e manual de identidade visual, bem como um planejamento de implementação das ações para quatorze meses e orientação para sua continuidade. O intuito é fortalecer a marca e sua imagem, principalmente, nas redes sociais. Na pesquisa quantitativa online desenvolvida para entender o comportamento do consumidor num momento delicado da realidade mundial, com a pandemia do novo coronavírus, e também, identificar o público-alvo da empresa, trouxe dados relevantes sobre o consumidor. Após analisados estes dados, buscou-se compreender as necessidades da empresa através da análise da matriz SWOT. Somente após este entendimento o desenvolvimento do planejamento estratégico foi executado com a criação das diretrizes organizacionais e o manual de identidade visual e o planejamento das ações para o Restaurante Garbanzo. Sendo o curso de Comunicação Institucional um laboratório para a vida profissional, formando talentos multiplataformas para o mercado de trabalho
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/72613
    Collections
    • Tecnologia em Comunicação Institucional [66]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV