Navegação Tecnologia em Comunicação Institucional por título
Itens para a visualização no momento 34-53 of 65
-
Planejamento de comunicação para Mixta Skate Shop e Streetwear
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se ao planejamento de comunicação para a Mixta Skate Shop e Streetwear e o desenvolvimento de dois produtos para mesma: um canal no YouTube e a produção de um vídeo no formato Fashion ... -
Planejamento integrado de comunicação e guia de aplicação de marca na internet para a ONG Rede de Estudantes de Intercâmbio Curitiba
(2017)Resumo : Para conseguir reconhecimento no mercado atual, é vital que as organizações estabeleçam uma identidade corporativa que irá gerar, consequentemente, uma boa impressão entre os stakeholders. Os meios de comunicação ... -
Plano de comunicação para a empresa Naptec
(2013)Resumo : Este trabalho apresenta um Plano de Comunicação para a empresa NAPTEC - Núcleo de Aprendizado Profissional e Tecnológico, situada em Curitiba/PR. Explana sobre os tipos de comunicação existentes no meio corporativo, ... -
Plano de comunicação para o cursinho pré-vestibular popular Com-Ciência
(2014)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso apresenta os estudos teóricos e o relatório de produção de um plano de comunicação institucional para o Cursinho Pré-vestibular Popular Com-Ciência. Além do plano de comunicação ... -
Plano de negócio : caso 10 : comunicação estratégica
(2015)Resumo: Este trabalho apresenta informações e dados referentes ao desenvolvimento de um plano de negócio destinado à implantação de uma assessoria comunicacional especializada na área jurídica, tendo como foco os escritórios ... -
Plano de negócio para o Way Beer Bar : bar temático da Cervejaria Way Beer
(2014)Resumo : Este Trabalho de Graduação consistiu na elaboração de um plano de negócios para uma microempresa, que atua no ramo do comércio de alimentos e bebidas na cidade de Curitiba. O Bunker American Bar é um bar com ... -
Plataformas de comunicação para um grupo de estudos de histórias em quadrinhos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
(2015)Resumo: Este trabalho teve por finalidade a criação de plataformas que ampliem a comuni-cação e divulgação do Grupo de Estudos de Histórias em Quadrinhos da Univer-sidade Tecnológica Federal do Paraná. O objetivo foi a ... -
Produção do vídeo institucional da empresa Tão tão distante personagens
(2015)Resumo: O presente trabalho apresenta informações referente ao processo de realização de vídeos institucionais e as etapas desenvolvidas para a elaboração do vídeo institucional da empresa Tão Tão Distante Personagens. ... -
Produção videográfica para a organização não governamental formação solidária
(2015)Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar o vídeo como ferramenta de comunicação e seu uso na era digital, além de abordar a forma como a comunicação é aplicada no Terceiro Setor e como essa pode se tornar um desafio ... -
Projeto de implantação de áudio institucional no restaurante universitário do campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná
(2015)Resumo : O presente trabalho propõe a implementação de um áudio institucional no Restaurante Universitário do campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná. Para isso, foi realizado um estudo, que teve como ... -
Projeto de rádio institucional para empresa do ramo cinematográfico
(2014)Resumo : O presente trabalho objetiva apresentar a proposta de um programa de rádio institucional para uma empresa do ramo cinematográfico. Para isso, além da produção de um programa piloto, que compreendeu várias etapas, ... -
Projeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzo
(2021)Resumo : A comunicação é uma ferramenta que pode ser utilizada por uma empresa para se destacar entre seus concorrentes e, também, se aproximar aos seus clientes. Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação ... -
Proposta de implantação de um plano de endomarketing para uma prestadora de serviços
(2013)Resumo : O Endomarketing é uma ferramenta de gestão moderna que passou a ser utilizada pelas empresas a partir do momento em que elas perceberam que as ações voltadas para o público interno não estavam integradas. Por isso, ...