Navegação MBA em gestão estratégica por tipo "Monografia Especialização"
Itens para a visualização no momento 1-8 of 11
-
Avaliação de desempenho no Centro de Educação Infantil Pipa Encantada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná
(2011)Resumo: Frente às aceleradas mudanças no cenário mundial, representadas pela globalização das informações e pela necessidade de novos conhecimentos, cada vez mais, o sucesso das organizações é determinado pelas habilidades, ... -
Comportamento organizacional e a rotatividade no sistema cooperativismo de crédito : estudo de caso : a Sicredi Vale do Piquiri
(2010)Resumo: O presente TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, trata a respeito do desenvolvimento organizacional (DO) e rotatividade no sistema cooperativismo de crédito, fazendo um estudo de caso: Sicredi Vale do Piquirí. Como ... -
Identificação de serviços de referência na web em bibliotecas universitárias federais brasileiras dos cursos de medicina
(2011)Resumo: O objetivo do Serviço de Referenda e Informação (SRI) e dar assistência aos usuários na busca das informações, independente do suporte em que ela se encontra e não se atendo a uma coleção especifica de materiais. ... -
Implantação do Escritório de Projetos do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná
(2011)Resumo: Uma das principais características da sociedade moderna é o constante estado de mudança. Isso impõe a todas as instituições a necessidade de agilidade, bem como de organização para identificar quais mudanças ... -
O mercado odontologico no estado do Paraná e o trabalho de prospecção
(2010)Resumo: A importância deste estudo é mostrar o mercado odontologico, especificamente na area de implantodontia no estado do Paraná e bem como as formas de prospecção dos clientes potenciais deste mercado. O presente estudo ... -
Políticas industriais para a indústria de serviço de telecomunicação : Brasil e Paraná
(2011)Resumo: Este estudo objetiva analisar o cenário atual da indústria de serviço em telecomunicação no Brasil e no Paraná, visando propor políticas públicas industriais, horizontais e verticais como ferramentas para a promoção ... -
Uma proposta de plano de marketing para a Pousada Betânia
(2011)Resumo: O presente estudo apresenta uma sugestão de Plano de Marketing para a Pousada Betânia, que mesmo fazendo parte de uma instituição filantrópica, busca a sustentabilidade e adequação ao ambiente e ao público que ...