Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
(2014)
Resumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo ...
Relacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais
(2014)
Resumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma ...
Planejamento de estratégias de marketing digital para uma empresa de comércio eletrônico
(2013)
Resumo: O presente projeto propõe um plano de marketing digital à Loja Evasê, situada em Curitiba – PR, a partir da sugestão de ações específicas do meio digital, voltadas à divulgação do site e à fidelização de clientes. ...