Navegação Gestão empresarial por título
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Quais são os fatores organizacionais e gerenciais que implicam no grau de satisfação dos funcionários juntamente com os efeitos sobre o nível de atendimento aos clientes
(2008)Resumo: Os varejistas devem ficar antenados as mutações que o mercado sofre diariamente. Os hábitos de consumo mudam de acordo com a economia do país, classe social, faixa etária, etc, e para que possam fidelizar seus ... -
Quais são os fatores usados na analise de credito e que podem gerar riscos financeiros e inadimplência na cobrança da Volvo Financial Services
(2008)Resumo: O presente trabalho foi realizado baseado em pesquisas teóricas, procurando analisar um pouco das técnicas usadas na concessão de créditos, suas influências na análise das informações prestadas, nos dados cadastrais ... -
Qual a eficiência do atual modelo logístico da Distribuidora Prado Ltda.
(2006)Resumo: Esta monografia destina-se a fazer um estudo sabre a eficiência do modelo logístico da Distribuidora Prado Ltda. Tendo como objetivo definir se a logística dessa empresa e eficiente, pois tratasse de uma empresa ... -
Qualidade de atendimento da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social em Curitiba
(2008)Resumo: Este trabalho tem como objetivo avaliar as ações da organização na área de atuação da Gerência Executiva do lnstituto Nacional do Segura Social em Curitiba para a melhoria da qualidade do atendimento, identificar ... -
A qualidade dos serviços prestados pelo Pestana Curitiba Hotel
(2009)Resumo: A importância da organização do trabalho, gerando os ganhos necessários a permanência da empresa no mercado. Nesse contexto, o acompanhamento dos serviços prestados pelo Pestana Curitiba Hotel, torna-se uma ferramenta ... -
O relacionamento entre companhias seguradoras, ligadas a bancos, e corretores de seguros
(2006)Não inclui resumo -
Responsabilidade social e o marketing social como ferramenta para o financiamento das IFES
(2006)Resumo: As Instituições Federais de Ensino Superior - IFES, em especial as Universidades Federais que além da formação de profissionais, produzem pesquisas e desenvolvem tecnologias, no Brasil, ano após ano sofrem com os ... -
Satisfação/insatisfação em serviços bancários
(2004)Resumo: Investiga a satisfação/insatisfação em serviços bancários pelos usuários dos serviços de urna determinada agência bancária, num dos bairros da cidade de Curitiba. Aborda o quanto o setor de prestação de serviços ... -
A saúde no Brasil : a qualidade nos planos de saúde privada
(2005)Resumo: O estudo de natureza teórico-conceitual aborda algumas das visões e concepções predorninantes sobre a saúde pública desde a sua concepão, desenvolvirnento e decadência ao surgimento da saúde privada no Brasil. Com ... -
Segmentação de clientes pessoas físicas no Banco do Brasil : análise do programa implementado e proposta para os clientes do agronegócios na Agência Castro
(2004)Resumo: O enfoque dado neste trabalho é a segmentação como ferramenta de fidelização de clientes Pessoas Físicas no Banco do Brasil e também como ele ainda pode ser aperfeiçoado. Procura-se relatar e analisar as estratégias ... -
Segmentação de mercado pessoa física no Banco do Brasil S/A : a implantação nas agências Praça Tiradentes e Cândido de Leão em Curitiba-PR
(2004)Resumo: Este estudo tem por objetivo de explorar o tema Marketing de Relacionamento, avaliando o impacto proporcionado pela segmentação "mais avançada" dos mercados Pessoa Física nos resultados e na fidelização dos clientes ... -
Serviços e programas de fidelidade fundamentados em análise genérica de índices corporativos
(2005)Resumo: O avanço tecnológico, a facilidade na obtenção de tecnologias, a normalização e padronização mundial fazem que existam produtos cada vez mais semelhantes. Com isso, os diferenciais das empresas passaram a ser ... -
Sistema reflexivo e sistema enxuto : uma nova visão na gestão da produção
(2003)Não inclui resumo