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Satisfação/insatisfação em serviços bancários
(2004)Resumo: Investiga a satisfação/insatisfação em serviços bancários pelos usuários dos serviços de urna determinada agência bancária, num dos bairros da cidade de Curitiba. Aborda o quanto o setor de prestação de serviços ... -
Segmentação de clientes pessoas físicas no Banco do Brasil : análise do programa implementado e proposta para os clientes do agronegócios na Agência Castro
(2004)Resumo: O enfoque dado neste trabalho é a segmentação como ferramenta de fidelização de clientes Pessoas Físicas no Banco do Brasil e também como ele ainda pode ser aperfeiçoado. Procura-se relatar e analisar as estratégias ... -
Segmentação de mercado pessoa física no Banco do Brasil S/A : a implantação nas agências Praça Tiradentes e Cândido de Leão em Curitiba-PR
(2004)Resumo: Este estudo tem por objetivo de explorar o tema Marketing de Relacionamento, avaliando o impacto proporcionado pela segmentação "mais avançada" dos mercados Pessoa Física nos resultados e na fidelização dos clientes ... -
Serviços e programas de fidelidade fundamentados em análise genérica de índices corporativos
(2005)Resumo: O avanço tecnológico, a facilidade na obtenção de tecnologias, a normalização e padronização mundial fazem que existam produtos cada vez mais semelhantes. Com isso, os diferenciais das empresas passaram a ser ... -
As vantagens competitivas da empresa, com o ingresso no mercado internacional
(2004)Resumo: A empresa atual enfrenta muitos desafios. Ao surgir, nasce com ela uma realidade de mercado que precisa ser construída. Ao ocupar o seu lugar, surge nova necessidade, a de conquistar um novo mercado. O processo de ...