Navegação Gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 134-153 of 243
-
A influência das cores da embalagem de perfume no processo de compra dos consumidores
(2009)Resumo: Este trabalho tem a intenção de verificar as relações causais estabelecidas pelos consumidores entre fragrância de perfume e as cores das embalagens secundárias deste produto. Para tanto, foram analisados dados ... -
Liderança : proposta de atuação na agência do Banco do Brasil em Morretes - Paraná
(2004)Não inclui resumo -
A logistica empresarial como ferramenta para obtenção da vantagem competitiva
(2009)Resumo: No Brasil durante muitos anos a logística empresarial foi tema de pouca discussão, porém este conceito vem mudando com o passar dos anos. Antes olhávamos as organizações como uma única célula. Hoje, olhamos as ... -
Manual de procedimento em gestão de projetos
(2006)Resumo: A finalidade do manual de procedimento é veicular instruções corretas aos preparadores das informações para serem processadas por um centro de serviços, executada de forma sistematizada, criteriosa e segmentada ... -
Marketing de relacionamento : uma estratégia para a retenção e fidelização de clientes
(2004)Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo explorar o tema Marketing de Relacionamento, analisando o impacto de suas ações sobre a fidelização dos clientes Exclusivos da Agência Praça Tiradentes do Banco do Brasil em Curitiba ... -
Marketing de varejo : necessidades e expectativas para o setor varejista, especificamente o mercado de livrarias na cidade de Curitiba
(2009)Resumo: O Presente projeto de pesquisa pretende identificar as necessidades e expectativas do setor varejista, especificamente a do mercado de livrarias na cidade de Curitiba, bem como apresentar uma proposta de Marketing ... -
Medidas para redução de perdas como método de aumento da produtividade em uma indústria de envase de azeitonas na Região Metropolitana de Curitiba/PR
(2005)Resumo: O dinamismo da economia atual tem exigido das empresas uma adequação rápida em todos os seus setores para que sobrevivam no mercado. A busca por novas formas de fazer negócios, formas de se tornarem mais competitivas ... -
Metodos de qualidade em empresas prestadoras de serviço
(2010)Resumo: Nos dias atuais, as organizações buscam a qualidade para se manterem no mercado. A competitividade faz com que os gestores utilizem cada vez mais um número maior de informações com o intuito de administrar com ... -
O método Kumon de ensino e a influência sobre alunos que passaram no vestibular
(2003)Resumo: Verificou-se a influência do processo de ensino Kumon de Matemática na formação de alunos que conseguiram aprovação nos principais vestibulares do país. Por meio da discussão de cada característica formada, como ... -
O modelo organizacional das EAG's da Volvo do Brasil
(2007)Resumo: Mais do que nunca, as organizações sentem a necessidade de encontrar novas formas de funcionamento, visando a melhoria da qualidade, produtividade e satisfação. O desempenho de uma organização esta intimamente ...