Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética
(2021)
Resumo: O mercado de estética está há anos em crescimento e listado como um dos mais promissores. A medida que a tecnologia avança e novas possibilidades, produtos e serviços são apresentados, novos comportamentos do ...
Customer relationship management como ferramenta de acompanhamento de conversão e perda de clientes
(2021)
Resumo: Este artigo trata sobre Gestão Estratégica Comercial utilizando o Customer Relationship Management – CRM como ferramenta de acompanhamento dos processos de venda. O objetivo geral deste estudo é identificar como o ...
Os efeitos do processo de produção handmade na percepção de autenticidade de marca e intenção de compra
(2021)
Resumo: Na contramão da produção em massa e da industrialização, o handmade (feito à mão) nunca foi tão valorizado. Seja pelo consumo consciente, ressignificação de hábitos de consumo, busca por diferenciação, relacionamento ...
Estudo da influência do marketing verde no comportamento do consumidor de cosméticos no Brasil
(2020)
Resumo: O mercado de cosméticos sustentáveis apresenta um crescimento considerável para os próximos anos, somente no Brasil, este tende a crescer entre 5% a 10% e atingir US$ 48,04 bilhões até 2025 no comercio global. ...
Teste de qualificação de público do site da empresa de detalhamento e estética automotiva x
(2021)
Resumo : O setor de Estética e Detalhamento Automotivo ainda é considerado como uma novidade no país, começou a se popularizar por volta de 2016. A empresa de Estética e Detalhamento Automotivo X é uma das pioneiras em car ...
Estratégias de marketing em tempos de crise sob a ótica de uma empresa de higiene e beleza no Brasil
(2020)
Resumo : No setor varejista a tendência pode superar a expectativa daquele que não busca conhecer o consumidor. Realizar a interpretação dos anseios deste é tarefa essencial para o desempenho de um ambiente de varejo. O ...
Dados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliário
(2021)
Resumo: As frequentes mudanças de comportamento e perfil dos consumidores e a alta concorrência tornam cada vez mais necessária a utilização de dados para fundamentar decisões. No entanto, os custos de pesquisas personalizadas ...