Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por assunto "Vendas - Administração"
Itens para a visualização no momento 1-18 of 18
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Acompanhamento diário do desempenho com vendas : o caso de uma empresa de autopeças
(2013)Resumo: O objetivo do trabalho consiste em prover uma ferramenta de controle do desempenho diário de vendas que trabalhe com dados do sistema contábil. Atribuindo como solução a proposta de ferramenta foi desenvolvida em ... -
Análise da implementação do processo de sales and operations planning (S&OP) em uma indústria de explosivos para desmonte de rocha
(2021)Resumo: Em um mundo dinâmico, em que mudanças organizacionais, estruturais e de processos estão no cotidiano de todos, verifica-se a necessidade de agilidade, informação atualizada, colaboração, comunicação direta e ... -
Análise dos efeitos da gestão financeira de curto prazo no preço de venda do produto de uma empresa de pequeno porte
(2016)Resumo : Este trabalho consiste em entender e demonstrar os efeitos de uma gestão financeira de curto prazo ineficiente e sua relação com o preço de venda do produto de uma empresa familiar localizada em Curitiba, Paraná. ... -
E-commerce : a nova tendência do comércio moderno
(2016)Resumo : Devido os milhares de informações hoje disponíveis na Internet, a decisão de resumir e facilitar um plano estratégico para quem tem a vontade de empreender neste seguimento veio a mente. Mas como colocar esta ideia ... -
Gerenciamento por categorias no varejo de moda
(2020)Resumo: O Brasil possui diferentes regiões e climas ao longo do seu território, o que implica em diferentes níveis de planejamento para um adequado sortimento e alocação de coleção de roupas de inverno para uma loja de ... -
A importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte
(2014)Resumo: Este trabalho é um diagnóstico organizacional que tem como problema descobrir qual é a percepção dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte sobre a importância da implantação de um processo de ... -
Importância do fornecimento do serviço de pós-vendas nas empresas de telecomunicações
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se à identificação dos diferenciais estratégicos do fornecimento da ferramenta de marketing de relacionamento de pós-vendas aos clientes usuários dos serviços ofertados pelas empresas ... -
A importância do gerenciamento de categorias no ponto de venda
(2018)Resumo : O Gerenciamento de Categoria pode ser um termo novo para grande parte das pessoas, mas é uma nova tendência que vem se instalando no Brasil e no mundo e que está cada vez mais presente no nosso dia a dia e nem ... -
Importância do treinamento em uma equipe de vendas de concessionária de veículos
(2014)Resumo : Quando as orientações são bem direcionadas pela liderança de uma empresa de vendas e tem influência direta na atividade dos profissionais desde as suas atitudes, procedimentos, exemplos e treinamentos o reflexo é ... -
A influência da motivação sobre os resultados financeiros de profissionais de vendas das lojas de móveis planejados da marca Favorita instaladas nos estados do Paraná e Santa Catarina : uma proposta técnica de implantação
(2014)Resumo : O presente trabalho envolve uma proposta técnica de implantação que objetiva avaliar a influência da motivação sobre os resultados financeiros de profissionais de vendas das lojas de móveis planejados da marca ... -
A influência do Gerenciamento por Categorias na decisão de compra no ponto de venda
(2015)Resumo : Este trabalho compreende a possibilidade do mercado varejista em ampliar seu olhar para o comportamento do cliente no ponto de venda, através do Gerenciamento por Categorias. O departamento de Gerenciamento por ... -
Otimização do processo de vendas através de elaboração e análise do fluxograma de processo
(2013)Resumo : A globalização reduziu as fronteiras entre mercados consumidores, fabricantes e vendedores. A competitividade entre empresas faz com que elas busquem os menores custos e apresentem os melhores serviços aos clientes. ... -
Paraná Clínicas - planos de saúde empresariais : como uma mudança no canal de vendas pode ajudar a aumentar o número de clientes da empresa
(2016)Resumo : O presente estudo propõe uma nova plataforma de comercialização dos planos de assistência médica hospitalar da Paraná Clínicas. Para tanto, além da proposta para aumento na participação de mercado e, consequentemente, ... -
Planejamento de vendas e operações : S&OP no setor eletroeletrônico
(2015)Resumo: Este artigo tem como principal objetivo o estudo da importância da ferramenta da cadeia de suprimentos S&OP (Sales and Operations Planning) ou planejamento de vendas e operações, apontando sua elaboração e seus ... -
Plano de vendas : Lamiex Indústria de Plástico Ltda
(2013)Resumo: O plano a seguir tem como objetivo estruturar a equipe de vendas da indústria Lamiex, com a intenção de evidenciar para a empresa a importância de uma equipe de vendas bem organizada, definindo funções de cada ... -
Qualidade no processo de vendas de insumos para indústrias de móveis
(2013)Resumo: Uma empresa iniciante e com quadro reduzido de funcionários pode também iniciar ações para melhoria da qualidade. A empresa de estudo deste artigo demonstra que mesmo trabalhando somente com serviço de venda há um ... -
Segmentação de mercado : aplicação da segmentação de mercado de uma empresa de serviços para identificar seus
(2021)Resumo: A segmentação de mercado em um contexto business-to-business é indispensável para direcionar o planejamento estratégico de uma companhia, seja para iniciar suas operações pela primeira vez ou então, para expandir ...