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    A importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte

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    R - E - JACQUELINE DOS ANJOS FERREIRA ANTONIO.pdf (558.9Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Antonio, Jacqueline dos Anjos Ferreira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho é um diagnóstico organizacional que tem como problema descobrir qual é a percepção dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte sobre a importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização. O objetivo deste trabalho foi verificar se os clientes da empresa consideram ou não importante a implantação de um processo de pós-venda na fidelização. Esse trabalho é caracterizado como um estudo de caso e foi aplicado um questionário para o levantamento dos dados, que tinha a finalidade de identificar qual a percepção dos clientes quanto o seu relacionamento com a empresa e verificar sua percepção quanto ao processo de pós-venda. Com a pesquisa finalizada, foi realizada a análise dos dados e, a partir dessa análise foi possível delinear o perfil dos clientes entrevistados e identificar a percepção dos clientes quanto as questões abordadas sobre relacionamento e pós-venda. Ao término deste diagnóstico, concluiu-se que a maioria dos clientes considera muito importante ou importante a implantação de um processo de pós-venda na empresa para promover a fidelização, com isso a implantação de um processo de pós-venda vai beneficiar o relacionamento e promover a fidelização. Para o desenvolvimento do referencial teórico, buscou-se na literatura o apoio e informações sobre Administração de Vendas, o Pocesso de Vendas, Comportamento do Cliente, Fidelização de Clientes e Processo de Pós-Venda.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42647
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

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