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    Importância do treinamento em uma equipe de vendas de concessionária de veículos

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    R - E - BRUNO AUGUSTO MASSUGA CRUZARA.pdf (323.2Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Cruzara, Bruno Augusto Massuga
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Quando as orientações são bem direcionadas pela liderança de uma empresa de vendas e tem influência direta na atividade dos profissionais desde as suas atitudes, procedimentos, exemplos e treinamentos o reflexo é diretamente em um excelente trabalho e consequentemente o sucesso alcançado pelos vendedores. Empresas do setor automobilístico estão inseridas em ambientes de turbulência, principalmente devido ao fato de ocorrerem adaptações do setor com frequência a partir do surgimento de novos produtos, as condições de pagamento são modificadas constantemente, além das diversas inovações da concorrência, entre outros. O presente artigo demonstra que uma equipe bem treinada, com mesmo foco é capaz de aproveitar as oportunidades, resguardar-se das ameaças constantes do setor, conseguindo extrair o máximo de potencial e chegar no resultado almejado a partir da aplicação de um sistema de gestão de competência eficaz, para isso foi realizado em uma concessionária de veículos em Campo Mourão um levantamento sobre s diretrizes que são traçadas para a obtenção de melhores desempenhos dos funcionários, para tal atingir seu principal objetivo que é chegar em 1º lugar de vendas entre outras concessionárias do estado do Paraná. Verificou-se a partir de uma análise descritiva e exploratória que o treinamento direcionado e avaliação de desempenho dos funcionários e campanhas motivacionais tem influência direta no êxito das vendas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/40730
    Collections
    • MBA em gestão da qualidade [161]

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