MBA em Gestão Estratégica da Comunicação: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 21-24 of 24
-
O impacto da experiência do usuário na percepção de marca : estudo de caso da Watch Brasil
(2025)Resumo: Este estudo analisa o impacto da experiência do usuário (user experience – UX) na percepção de qualidade, confiabilidade e valor da Watch Brasil, startup de streaming que opera no modelo business to business (B2B). ... -
Construção da legitimidade em ESG : estratégias iniciais de comunicação da adesão ao Pacto Global da ONU nas redes sociais
(2025)Resumo: Este estudo apresenta as estratégias iniciais de comunicação adotadas pelas empresas Frimesa, Cacau Show e Casa da Moeda do Brasil ao divulgarem sua adesão ao Pacto Global da ONU. A pesquisa analisa como essas ... -
A construção da identidade de marca da Obvious Agency : uma análise sobre a representação da felicidade feminina
(2025)Resumo: O presente estudo tem como objetivo analisar a construção da identidade de marca da Obvious Agency, uma empresa que se posiciona no mercado através da narrativa da felicidade feminina. A pesquisa busca compreender ... -
Impactos do rebranding na percepção de marca B2B : o caso Focus NFe
(2025)Resumo: O Brasil possui um ecossistema de startups em expansão, com mais de 12 mil empresas (ABSTARTUPS, 2023). A maioria (40,3%) opera no modelo Software as a Service (SaaS) e possui foco no público Business to Business ...