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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorBernardes, Elder Rogeriopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-23T17:05:10Z
dc.date.available2024-09-23T17:05:10Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66160
dc.descriptionOrientador: Romeu S. Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Uma análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos. Tem como objetivo mostrar como a comunicação influencia no comportamento do jovem para que ele venha a se tornar um voluntário. Discorre sabre a importância crescente do Terceiro Setor, o que impulsionou o desenvolvimento do marketing social, voltado para promoção de causas, ideias e comportamentos sociais. E abordado o jovem no ambiente de individualismo, acomodação e consumo em que esta inserido e sua relação com a causa do voluntariado. A partir desse panorama desenvolveu-se a análise documental de determinadas estratégias de comunicação das organizações sem fins lucrativos escolhidas, com a intenção de verificar em que medida a objetividade e a subjetividade auxiliam nessas estratégias para atração de jovens voluntários.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleAnálise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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