Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRodrigues, Rodrigo Havro Dionísiopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorAraujo, Rafaela Suzan Meller dept_BR
dc.date.accessioned2024-09-23T14:03:36Z
dc.date.available2024-09-23T14:03:36Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66159
dc.descriptionOrientador: Rodrigo Havro Dionísio Rodriguespt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho apresenta um plano de Comunicação lntegrada de Marketing para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), instituição sem fins lucrativos com sede em Curitiba, Paraná. O plano proposto foi sugerido após estudos sobre o Terceiro Setor e sobre a Comunicação lntegrada de Marketing, bem como análises em torno dos ambientes externo e interno da instituição. Tais análises revelaram a necessidade da aplicação de ações estratégicas de comunicação com o objetivo de aumentar o número de doadores e parceiros, pessoa física e jurídica, da Fepe e fidelizar os colaboradores já existentes.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectTerceiro setor - Marketingpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação integrada de marketing para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcionalpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples