Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorValente, Lucas Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-20T18:39:22Z
dc.date.available2024-09-20T18:39:22Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65943
dc.descriptionOrientador: Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Atualmente na era da globalização, as micro e pequenas empresas brasileiras vem enfrentando grandes adversidades com as constantes mudanças observadas em seu ambiente externo. Diante deste cenário instável e repleto de desafios, e inevitável realizar uma pergunta: Como assegurar a sobrevivência e o desenvolvimento contínuo das micro e pequenas empresas no Brasil? A resposta a esta questão parece difícil e bastante complexa mas torna-se viável a partir de um processo de transformação organizacional conhecido como Gestão Estratégica. O objetivo deste estudo e revelar a importância da Gestão Estratégica como prática gerencial nas micro e pequenas empresas e como esta pode assegurar a sobrevivencia e desenvolvimento destas empresas no Brasilpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPequenas e medias empresas - Administraçãopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresas - Planejamentopt_BR
dc.titleGestão estratégica para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples