Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorMerida, Tatiana Montanopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-20T18:36:03Z
dc.date.available2024-09-20T18:36:03Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65933
dc.descriptionOrientador: Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A modernização trouxe contigo muitas facilidades, e entre elas, a de fazer turismo. Em vista disso, um publico que tem atraído, e muito, a atenção de agentes de viagens, hotéis e regiões turísticas e o da terceira idade. Isso porque, esse publico dispõe de tempo e situação financeira para, depois de tanto trabalho, aproveitar a vida. Nesse contexto, o presente trabalho pretende identificar os fatores que influenciam na decisão dos consumidores da terceira idade da cidade de Curitiba, na hora de decidir pela compra do pacote turístico; o perfil motivador (autoconceito), que faz com que os consumidores da terceira idade (Curitiba), cheguem a uma decisão da melhor forma possível na compra dos pacotes turísticos; os modelos de solução ampliada do problema que são utilizados pelos consumidores, na hora da compra do produto ou serviço; os efeitos situacionais: auto estima, auto imagem, seletividade perceptiva, valores, personalidade, atitudes e a motivação que influenciam na decisão destes consumidores, e por fim, a importância da satisfação pós compra que e o gerador de constantes reclamações de clientes insatisfeitos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectIdosos - Turismopt_BR
dc.titleAvaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples