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dc.contributor.advisorPacheco, Vicente, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorFacchini, Alexandre Felipept_BR
dc.date.accessioned2024-08-08T15:10:15Z
dc.date.available2024-08-08T15:10:15Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/64343
dc.descriptionOrientador: Vicente Pachecopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Gestao de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A troca do atual Sistema de Reserva de Hotel na Rede de Hotéis W, passando de manual para automático, possibilitara atingir o consumidor final, evitando a ação de intermediários, como agendas de viagem, operadoras, centrais de reservas. Além disso, busca integrar todos os canais de distribuição, internes e externos da empresa, agilizando os acessos e possibilitar ao consumidor fazer reservas em qualquer dos mais de quatro mil hotéis da Rede W em todo mundo. Esta nova ferramenta possibilita a empresa agilidade na distribuição permitindo que cada hotel atualize em tempos reais suas informações de disponibilidade, preços, promoções e descritivo do hotel. Com isso, prevê-se crescimento em torno de 7% na taxa de ocupação dos hotéis e consequente aumento de resultados. O sistema automático oferecendo a opção da Internet ao consumidor final como a grande facilitadora ao acesso ao sistema de reservas de cada hotel em tempo real. Este estudo apresenta diagnóstico sobre o comportamento e a motivação do consumidor em utilizar a Internet como canal de compra e o que o motiva a trocar os tradicionais canais de venda e distribuição, como telefone, fax e e-mail pelo novo sistema. As principais recomendações são direcionadas ao trabalho integrado entre a área de Tl responsável pela melhoria do site e a área de Marketing, responsável por fortalecer o relacionamento e fidelizar o cliente através da interatividade e facilidade de navegação do site, com ganhos reais e claramente perceptíveis para o consumidor final.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleGestão da tecnologia da informação : sistema automático de reserva de hotelpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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