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dc.contributor.advisorMartins, Dilson José de Quadrospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Esportivapt_BR
dc.creatorMaciel, Guilherme Frederico Alflen de Castropt_BR
dc.date.accessioned2023-10-16T16:49:34Z
dc.date.available2023-10-16T16:49:34Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61824
dc.descriptionOrientador: Dilson Jose de Quadros Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Administração Esportivapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo teve como tema principal a análise das diferentes estratégias de marketing esportivo relacionado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006. Realizando urn levantamento das diferentes aspirações e comportamentos dos patrocinadores e patrocinados no que se refere a formação e manutenção dos relacionamentos em marketing esportivo. Foram identificadas também as empresas patrocinadoras da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006, relacionando os diferentes ramos e segmentos do marketing esportivo e o resultado que geram na imagem institucional das mesmas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Futebolpt_BR
dc.subjectCopas do mundo (Futebol)pt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.titleMarketing esportivo e a imagem institucional : estudo do marketing esportivo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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