Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorRink, Paulo Cesarpt_BR
dc.date.accessioned2024-06-20T17:22:33Z
dc.date.available2024-06-20T17:22:33Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61658
dc.descriptionOrientador: Pedro Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A satisfação, na compra, no varejo de materiais de construção é o tema central deste trabalho que tem como principal objetivo identificar o perfil sócio-demográfico dos clientes consumidores de materiais de construção, identificar a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela Conte materiais de construção. Identificar as percepções dos clientes sobre as campanhas publicitarias da Conte materiais de construção e identificar fontes de informações dos clientes da Conte materiais de construção. O estudo investigou a satisfação do consumidor em sua decisão de compra. A base teórica pesquisada mostrou-nos os fundamentos de uma satisfação planejada por motivos: culturais, emocionais, psicológicos, familiares e sociais. Assim, a construção dos conceitos, utilizados, mostra a diversidade de elementos que induzem um elemento dentro de um processo satisfatório. Se fatores psicológicos como a percepção, sensação, motivação, crenças e atitudes são importantes dentro do processo decisório, não menos se torna o procedimento comportamental, como: culturais, pessoais e sociais, buscando com segurança uma tomada de decisão que não traga arrependimentos e desilusões.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMateriais de construçãopt_BR
dc.titleA satisfação dos clientes com as lojas de materiais de construção no municipio de Colombo : um estudo de caso na Conte Materiais de Construçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples